Image Map

27 de jan de 2012

Fotos incriveis em baixo da água

Ola meninas! faz dois dias que estou preparando esse post sobre fotos em baixo da água, que na minha opnião são incriveis. Eu sempre gostei de fotos em baixo da água, adoro cenas subáquaticas, talves seje por isso que me apaixono por assistir H2O just add water. Pesquisei, pesquisei e dois dias de pesquisas depois estou escrevendo. Então chegando de jogar conversa fora, vamos lá.
Vou começar com as fotos da Elena Kalis, ela adora fotos em baixo d'água disse que foi depois te ter visitado as Bahamas. Ouvi dizer que a modelo das fotos é sua filha, mas, são simplesmente incriveis:
















Clique em leia mais  para ver todas























Você pode ver todas as fotos no site da Elena Kalis, clique aqui para visitar o site. Também tem um contato pra falar com a Elena, não faço ideia de quanto seje as fotos mas, se estiverem dispostos a pagar, clique aqui para ir ao contato.
Achou essas fotos incriveis? então da uma olhada nas fotos do Gay Ribisi, de primeira vista nem pareçe que foram tirada embaixo d'água:








Incriveis né gente? vocês podem ver mais no site do Gay Rabisi clique aqui para visitar. Támbém tem o contato, clique aqui
Quem assisti a band ou tv bandeirantes ah um tempo atraz tinha um programa 8:30 da noite que mostrava coisas incriveis no mundo. Um dia passou umas fotos incriveis que nem pareçiam embaixo d'água, mesmo que você olhasse não pareçem ser embaixo da água, procurei muito mais não encontrei. Mas, no meio dessas pesquisas encontrei duas ferramentas bem legais pra vocês mesmo tirarem fotos embaixo da água sem ter uma camera aprova d'água.
Encontrei a bolsa estanque, ela é feita para tirar fotos em mergulho, não encontrie muito sobre, só sei que ela é compativel a varios tipos de cameras e até mesmo celulares. Ela é mais ou menos assim:

E tem essa outra que encontrei no site da magazine luiza, por 49,00 reias clique aqui para ir ao site

Outra coisa bem legal que encontrei foi a Caixa Stank para iphone 4, já essa é bem mais dificil de encontrar e no Brasil nem existe. Ela custa 29,00 dólares, mais ou menos uns 52,00 reais.

Se quiserem podem dar uma olhada no site da WaterProof clique aqui para visitar.
Bom gente é isso, depois de muito trabalho eu espero que tenham gostado. E por favor se copiarem creditem o blog deu muito trabalho fazer isso.
Beijos♥

Um comentário:

  1. Adorei as fotos, um dos meus grandes sonhos é produzir um editorial de baixo d'água, as fotos ficam muito lindas
    beijos

    ResponderExcluir